terça-feira, março 22, 2011

The Star entrevista Laura Vandervoort!

Clique para ampliar! É um lagarto, é um superherói -- É Laura Vandervoort.

Terráqueas são fáceis. Mas alienigenas são mais esforçadas. E Laura Vandervoort não é deste mundo: literalmente.

A atriz de 26 anos, de Toronto, (Instant Start) interpreta não uma, mas duas loira alienígenas, a ingênua reptiliana do seriado "V"; e a futura Supergirl, retornando para encerrar sua história na décima e última temporada de "Smallville".

"Eu não sei o que é sobre mim", a atriz confessa. "Eu não sei se é algo estranho... Mas eu continuo interpretando alienígenas, então obviamente há algo aí".

Mas pelo menos ambas são aliens "do bem", com a princesa lagarta de "V", covertida e trabalhando para a resistência humanda e a superheróina de "Smallville", Kara, guiando Clark Kent, seu primo Kryptoniano, em direção ao seu inevitável destino encapuzado.

Vandervoort, tendo terminado agora seus dois seriados em Vancouver, foi relocada para Los Angeles, para esperar a palavra final sobre uma possível terceira temporada para "V". "Nós terminamos em Dezembro, e nós ouviremos em Maio", ela conta. "Nós sabemos que é um show forte, então estamos muito confiantes... dedos cruzados".

A segunda temporada termina na noite de terça, às 21 horas na ABC, reprisando na quinta às 22horas no Space. Smallville irá terminar sua duradoura jornada de uma década em Maio.

Tem sido uma corrida louca para Vandervoort. E ela não iria querer de outra forma. "Eu penso que eu ficaria louca se eu estivesse intepretando, você sabe, a "namorada"... Eu tenho problema em fazer apenas isso".

"Eu gosto de interpretar mulheres que tem leis e que são constantes... ambas, Kara e Lisa, estão constatemente pensando, constatemente tentando criar planos e dissecando pessoas e... bom, não literalmente dissecando..."

A distinção é necessária para o caso de Lisa, do seriado "V", a qual aparência externa atraente é essencialmente apenas uma roupa de pele humana - por baixo, ela é apenas escamas e dentes. Mas no fundo disso, bate um coração de ouro.

Ela é a filha da rainha lagarta, Morena Baccarin, e neta de sua antecessora, interpretada por Jane Badler, reprisando seu papel da série original dos anos 80. "Eu sou a próxima da linha", Vandervoort explica. "E espero que eu seja a última".

Ela viu sua personagem evoluir, de decoração de set para uma conflitante personagem principal. "No começo, eu não penso que as pessoas sabiam direito o que fazer com ela", ela confessa. "Ela estava ali, meio que apenas para vestir o uniforme decotado".

"Eu penso que nós descobrimos isso enquanto fomos prosseguindo, os escritores e os produtores...Eles de repente começaram a me dar mais e mais coisas a fazer."

Em ambos, Smallville e V, as personagens foram escritas originalmente para serem apenas convidadas especiais de participação curta. "E eles me transformaram em personagem recorrendo e atriz regular da série ... Eu tive muita sorte e sou grata por isso".

A expansão do papel de Supergirl foi, particularmente, uma agradável surpresa. "Eu não estava nem certa se eu iria consegui-lo.", Vandervoort confessa. "E então eu fiz um episódio e eu pensei que era isso".

"Eu disse adeus à produção 3 vezes agora, e eu fiz as despedidas com lágrimas e abraços... e de repente eu estava de volta, e você meio que se sente boba por ter sido emotiva na primeira vez".

"Mas foi muito bom saber que eu podia voltar. Isso foi o mais importante para mim, porque os fãs estavam perguntando, "Onde ela está? Nós queremos dizer adeus".

Eles terão sua chance no penúltimo episódio de Smallville. "Os fãs ficarão felizes", ela dá dica. "Eu realmente não queria que o show terminasse sem a Kara meio que abraçando seu futuro. Eu não queria ela voando por aí, fora de cena, e ninguém nunca mais a visse novamente".

"Eu retorno de uma maneira particular ou eu me encontrei... uh, sim, eu realmente não posso dizer nada. Eu apenas não posso dizer. Eu terei tantos problemas".

Assim como ela pode trabalhar com Badler, a rainha lagarta original de V, ela teve cenas em Smallville com a Supergirl do cinema, Helen Slater. "Ela interpretou a mãe de Clark, que é minha tia", Vandervoort explica. "Isto foi muito puro, poder trabalhar com ela, porque ela foi a Supergirl original".

"Eu lembro, trabalhando com a Helen, ela dizendo que quando ela fez o filme tinha a minha idade, e como as coisas meio que mudaram para ela...mas nenhum deles tiveram realmente muita coisa em termos de conselhos. Apenas coisas como como lidar com as coisas que aconteceram quando, você sabe, as pessoas começarem a me reconhecerem". E um dia, ela espera, ela será reconhecida como uma real, mortal, humana terrestre.

"Eu ainda quero fazer uma comédia romântica, ou um filho de velho oeste, ou um filme independente... tem tanta coisa que eu ainda quero fazer".

"Eu interpretei tantos personagens sérios que ninguém ainda me viu do jeito que eu realmente sou, o que é completamente boboca e pateta, então, seria bom fazer uma comédia romântica e apenas dar boas risadas".

Ela está no seu caminho. "Quando eu terminei V, eu fiz uma participação de 2 dias em um filme, "This Means War", com a Reese Witherspoon e Chris Pine. Foi mais para o lado da comédia, então eu tive um pouco de diversão com isso".

"Eu acabei de filmar um thriller chamado "The Entitled" com Ray Liotta, que deverá estrear este ano".

"Tem algumas outras coisas acontecendo agora que eles estão tentando fazer funcionar, e que esperançosamente, se o tempo estiver bom, eu poderei fazer um pouco dessas coisas também".

"Eu não quero contar meus ovos antes deles serem chocados. Mas eu aluguei um apartamento em Los Angeles por 6 meses".


Fonte

0 eu quero comentar isso:

Tecnologia do Blogger.