
Mesmo que a história parece apontar para Metallo e General Sam Lane é natural que se tenha Luthor num filme do herói que conta sua origem, afinal o vilão é parte fundamental dela em todas as versões de origens que o Superman já teve nesses anos todos.
Pouco se sabe sobre Harris. O Comic Book Movie aponta que seus trabalhos dentro do cinema são poucos então fica difícil ter alguma referência. De qualquer forma, se ele for mesmo anunciado, Harris se une a Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Diane Lane (Martha Kent).
Ainda mais quando nomes como Viggo Mortensen e Gerard Butler (também muito famosos) são cotados para o papel de vilão no papel do General Zod.

Mas, se falam em “leitura de texto” entre Lohan e Harris, é mais provavel que o ator tenha sido contratado apenas para isso mesmo, servir de dublê de Luthor para o teste de Lohan.
Outros comentários sobre o filme incluem aspectos da trama. Fala-se que o vilão “físico” que o último filho de Krypton iria enfrentar seria Metallo e não o General Zod. Nos quadrinhos, Metallo é um homem comum que, após submetido a uma experiência científica, têm implantado em si um coração de kryptonita, o único elemento químico que pode matar o Superman. Levado à loucura, John Corben (seu nome real), vai ao longo do tempo, tornando-se menos humano e tendo partes de seu corpo substituídas por implantes cibernéticos.

O interessante é que essa trama é quase idêntica a de Superman: Origem Secreta arco de histórias recentemente publicado pela DC Comics, escrito por Geoff Johns e desenhado por Gary Frank (no Brasil, em números recentes da revista Superman da editora Panini).
Fonte
0 eu quero comentar isso:
Postar um comentário