Ator comenta sobre a evolução de “Smallville” e o seu trabalho em “Hellcats”. Tom Welling está pronto para retornar às raízes de “Smallville” assim que a série acabar.
A CW irá apresentar a series finale de duas horas com a saga do jovem Superman dia 13 de maio, mas a estrela do show e os fãs irão relembrar como tudo começou; O piloto de 2001 erá reprisado nesta sexta-feira, 8 de abril, mostrando de novo a, literalmente, meteórica chegada do jovem Kal-El do planeta Krypton, e seu rebatizado como Clark Kent por seus pais terráqueos Jonathan e Martha (John Schneider, Annette O’Toole).
“Eu revi o piloto algumas vezes”, Welling conta ao Zap2it, “algumas vezes acidentalmente, outras vezes para pesquisa, e sempre fico maravilhado pelo quão de longe nos viemos. Eu estou 10 anos mais velho e 30 libras mais pesado (aproximadamente 11 kg) — eu não sei como isso aconteceu! — mas eu acho que o piloto ainda parece atual. Ele não parece necessariamente passado. “David Nutter, quem o dirigiu, realmente teve um bom senso do que ele precisava ser, acrescenta Welling. Ele executou fantasticamente, mas eu lembro pensar ‘alguém me diga o que eu tenho que fazer’. Eu não tinha idéia. Olhando para trás agora, eu sei que David criou um clima tranqüilo e sereno para explorar o personagem e permitir a emoção das cenas desabroxarem. Ele me serviu de modelo quando eu comecei a dirigir”.
O sexto episódio de Welling como diretor de “Smallville” vai ao ar no dia 22 de abril, quando o personagen da DC Comics Blue Beetle (interpretado por Jaden Brandt Bartlett) faz a sua estréia no show. Por trás das câmeras, Welling é também o produtor executivo da série “Hellcats”, que ele espera seja renovada para uma segunda temporada.
“Eu acho que esta pode ser a melhor idéia do mundo”, ele fala. “Eles não necessariamente nos dizem antes de renovar, mas como estamos indo agora, tudo está indo para como se fossemos ter uma outra temporada … o que é demais. Este show para mim é especial. Existe tanta energia vinda do elenco e de Kevin Murphy, que escreve (e criou) a série. Quando eu vou lá eu fico tão orgulhoso”.
Fonte: Zap2It.
0 eu quero comentar isso:
Postar um comentário